Uma vida para Te servir

by - fevereiro 06, 2017


Não quero mais ser eu mesma, quero ser moldada e transformada pelo Seu Espírito. Quero poder ter minhas mãos limpas diante de Ti, Pai. Quero anunciar o evangelho a toda e qualquer criatura e dizer que o Senhor é Santo, Verdadeiro, Poderoso, Imensurável. Eu sei que nem todos os adjetivos existentes poderiam descrever-Te por inteiro, mas só o fato de falar do Teu Nome, o fôlego de vida renasce dentro de mim. Eu preciso tanto ser vivificada, Senhor. Tudo o que mais desejo é sentir Teu doce toque afastando meus temores e me trazendo vida eterna.

As lutas corrompem meu coração, Pai. As tentações da existência insistem em me chamar; e eu, sou tão fraca, incapaz, insegura. Por mais que eu queira estar somente Contigo por todos os dias de minha vida, eu erro o passo, tropeço, caio, quebro a cara. Mas, mesmo tropeçando, meu peito arde para sentir Tua presença novamente. Então Pai, me ajuda a encontrar o compasso dessa dança, me ensina para que eu não erre mais. Eu não gosto de pisar em Seu pé, não gosto de Te magoar, então, por favor, mostra-me a direção que devo tomar para não cair mais, me ensina a Te seguir em espírito e em verdade.

Eu sei que Contigo posso vencer todas as barreiras aqui em baixo, sei que com Teu auxílio posso enfrentar tudo com a cabeça erguida. Estende Suas mãos para mim, eu quero segurá-las para nunca mais soltar. Quero poder andar com meus dedos entrelaçados nos Teus para não errar. Me direciona, me sustenta, me liberta de mim mesma. Eu só quero Você, viver uma vida de completa entrega, colocar em Ti todos os desejos de meu coração e descansar. Vem, eu Te convido, pode arrumar as coisas aqui dentro, pode jogar algumas fora, pode varrer os medos, eu me entrego por completo a Ti.

Eu tenho plena convicção de que minha vida se transformará com apenas um toque Teu, sei que os caminhos se endireitarão e tudo se encaixará, pois ainda que eu não veja, Tu vives em mim e queres me moldar, eu sei, eu sinto. A casa é Sua Espírito Santo, eu quero Te servir. Seja bem vindo a esse lar bagunçado que só precisa de Sua ajuda para melhorar. Sinta-se a vontade para fazer o que Tu queres aqui; eu sou vaso e quero ser inundada com o Teu Espírito. Usa-me.

Autora: Juliana Castro

You May Also Like

1 comentários