Ele está sempre perto

by - fevereiro 01, 2017

Woman in Yellow Tank Top Lying on Grass Beside Purple Leaf Plant during Daytime

Para todos os lugares que eu vou lá está Ele, perto de mim. Ele é um Deus presente e me mostra isso de inúmeras formas. Eu posso até me sentir sozinha quando não estou rodeada das pessoas que conheço e amo, mas eu sei que Ele jamais me abandonará. Mesmo quando todos me viram as costas, Deus continua ao meu lado. Ele está sempre por perto, sinto a Sua presença aonde quer que eu vá. Caminhar com Ele é como ser uma criança e saber que o Pai estará com os olhos atentos em tudo o que ela fizer, a fim de que ela não se machuque ou vá para um lugar perigoso. Deus é o Bom Pastor que quando percebe a ausência de uma de suas 100 ovelhas sai ao seu encontro e a resgata novamente. Ele conhece aqueles que ama e permanece ao lado daqueles que O buscam. 

Deus está perto quando estou celebrando alguma conquista, mas também está perto quando choro por alguma perda. Ele está comigo na alegria ou na dor, é presente em todos os momentos. Quanto mais perto de Deus eu estiver, mais as dores deste mundo se tornarão pequenas, pois não há nada que seja maior do que a Sua presença. Os meus temores se transformam em coragem quando estou perto dEle, as minhas fraquezas se transformam em força quando estou perto dEle. Nada permanece como antes quando Deus chega, Ele sempre traz a fé, esperança e paz que eu preciso. Ele está sempre perto quando clamo por socorro. Está pronto para me ouvir, me consolar e me fortalecer.

Eu sei que Ele não está longe. Ele permanece bem aqui ao meu lado, pois é meu bom Pai e cuida de mim melhor do que ninguém. Eu sou Sua filha amada, é assim que Ele me chama. Eu era a ovelha que saiu do aprisco se perdeu no caminho, e Ele foi me buscar. Cuidou das minhas feridas, me pegou no colo e me levou novamente para casa. Mesmo quando eu fui para longe dEle, Ele não foi para longe de mim. Sua graça e o seu amor me transformaram e eu jamais quis estar longe dEle novamente. Ele está sempre perto, pois Seu amor é incomparável, imensurável e extravagante. Ele está aqui, bem aqui.


You May Also Like

2 comentários

  1. Quanta inspiração,Ele é a inspiração! Sentir sua presença em cada palavra.♡

    ResponderExcluir