Oceano de amor

by - janeiro 30, 2017


Quero me entregar totalmente a Ti, Senhor. Meu desejo é mergulhar no oceano de graça até sucumbir todas as dores, tudo o que está guardado dentro do meu peito. Minha vida costuma ser um furação, com muitos altos e baixos. Mas a Tua presença sempre acalma essa tempestade. Mesmo que eu não mereça, Seu amor sempre me trás o alívio de que minha alma tanto precisa. Eu não sei mais viver sem Sua doce voz; ela é capaz de afastar todos os temores que insistem em alojar-se dentro de meu coração.

O barco de minha vida naufragou. Eram tantas as ondas que viam em minha direção, que em um momento minha esperança se enfraqueceu. Eu não podia confiar que nada daria certo, pois a avalanche já havia vindo contra mim sem que eu pudesse me defender. Todos a minha volta deram as costas para mim, eu me via sozinha dentro de um imenso oceano tempestuoso. Eu até queria acreditar em uma nova chance, sabe, queria poder renovar minhas forças, mas sem Ti era tão difícil. Porém, para o meu socorro, eu pude sentir Tua presença invadir minha vida novamente. O Senhor chegou para acalmar tudo aqui dentro, para me renovar e para restaurar as coisas que haviam se perdido a medida que as ondas avançavam.

O Teu doce Espírito veio ao meu encontro, Ele me salvou de mim mesma e me fez acreditar que ainda existia esperança para o meu velho e bagunçado barco. Sua voz pacífica acalmou as ondas e fez com que minha vida se firmasse em uma Rocha. Depois o Senhor foi ajeitando coisas aqui, outras ali, quebrando algumas que não me pertenciam mais, enfim. Tudo foi renovado, tudo foi purificado. Dentro de alguns dias eu estava completamente transformada; dessa vez, o medo que residia dentro de mim já não existia mais. Ele havia sido expulso pela Santa Paz que reinava agora dentro de meu ser. 

E eu só pude Te agradecer. Você fez com que aquele caos que era o meu barco se tornasse em brisa suave, que chega até a balançar os cabelos da moça risonha. O Teu Espírito fez nova a minha vida; tudo estava completo, restaurado, intacto. As Suas mãos reformaram tudo que precisava ser reparado, e agora o meu pequeno barquinho estava pronto para entrar mais uma vez em alto mar. Ou melhor, agora ele estava preparado para imergir em Seu oceano de amor.

Autora: Juliana Castro

You May Also Like

6 comentários

  1. Que lindo, Ju! Amei esse trecho: "Você fez com que aquele caos que era o meu barco se tornasse em brisa suave, que chega até a balançar os cabelos da moça risonha." Você é pura poesia, menina! Que Deus continue te abençoando e colocando palavras tão doces em seu coração. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwnt, Laís! Você como sempre muito amável. Tudo é inspirado pelo Espírito de Deus, meu bem. Amém, que Jesus continue te abençoando também, menina linda que eu amo! ♥

      Excluir
  2. Nossa fiquei até emocionada,como fala ao meu coração essas mensagens lindasss��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo vem do Pai, minha linda. Eu fico profundamente feliz por este texto ter falado contigo. ♥

      Excluir