Eis me aqui Jesus, enche-me de Ti

by - janeiro 27, 2017

blond, countryside, daylight
(via Pexels)

Eis me aqui, querido Jesus, com o coração aberto para Ti. Eu quero me esvaziar de mim mesma e ser cheia do Teu Espírito. Eu não tenho nada a Te oferecer além de um coração rendido a Ti, toma a minha vida nas Tuas mãos e faça de mim conforme o Teu bem querer. Sei que sou pequena e falha e por isso te peço que o Teu amor me alcance mais uma vez. Leve para longe tudo o que me afasta de Você, pois o que eu desejo é que dentro de mim haja a Tua presença e nada mais.

Eu quero mais de Ti, quero Te conhecer a cada dia mais. Eu não quero viver para realizar os meus sonhos, mas sim os Teus. Quero viver segundo a Tua vontade e ser guiada pelo Teu Espírito. Meu coração está aqui, quebrantado perante a Tua grandeza e majestade. Perdoe os meus pecados e todas as vezes em que eu disse “sim” para aquilo que o Senhor diz “não”. Me ajude a melhorar, pois sozinha eu não consigo. Eu não sou nada sem a Tua graça sobre a minha vida, sou carente do Teu amor. Molde-me, restaura-me, encha-me, faça a obra que desejar. És bem-vindo em meu coração.

Você é a razão do meu viver, e eu quero que toda a minha vida exalte quem Tu és. O meu andar, o meu caminhar, tudo é para a Tua honra e glória e é por isso que hoje eu oro para que Você cresça e eu diminua. Eu não posso tomar o Teu lugar, Jesus. Me perdoa por todas as vezes em que o meu ego cresceu e não deixou espaço para a Tua presença. Quero ser mais parecida com Você e ser uma testemunha viva do Teu Evangelho. É para isso que o Senhor me chamou, para falar sobre o Teu amor e como Tu és poderoso para restaurar os corações feridos. Nada além disso importa, nem as minhas vontades, nem os meus sonhos ou planos. Eu oro para que a minha vida esteja em sincronia com a Tua vontade, pois só assim o meu viver valerá a pena. 


O meu relacionamento com Você é a coisa mais importante pra mim, Pai. Nada do que eu vivo nesta Terra pode se comparar com o que ainda há de vir. O meu lugar não é aqui e por isso não há sentido preencher a minha vida com as coisas daqui. Meu lar é no Céu, ao seu lado. É por isso que peço, querido Jesus, transborde em minha vida, eu quero mais de Ti. Eis me aqui, tudo em mim é Teu.

You May Also Like

0 comentários