Você precisa ouvir Casting Crowns

by - janeiro 25, 2017

Imagem relacionada
Foto: Reprodução/Google

Oi amores, hoje trouxe uma indicação de banda maravilhosa para vocês ouvirem e se apaixonarem 💙 Casting Crowns é uma banda cristã e o estilo das músicas varia muito em cada álbum, mas sem perder a essência deles que é transmitir o Evangelho de Jesus através das canções. Essa é a minha banda favorita desde os meus 13 anos de idade então imaginem o carinho que eu tenho em indicá-los pra vocês hoje  😍

Eu não sei vocês, mas eu sou dessas pessoas que quando gosta de uma banda ou cantor é pra valer mesmo! Ou seja, eu conheço todos os álbuns, integrantes, a história e 99% de todas as músicas deles (sim, sou dessas). Por isso nada melhor do que trazer uma playlist com minhas músicas favoritas do Casting Crowns pra vocês conhecerem e serem cheios do Espírito Santo com as palavras ministradas por cada uma dessas músicas lindas. 

Eu selecionei apenas 11 músicas que são as minhas favoritas e muitas delas eu separei a versão ao vivo, pois gosto mais delas hihi. Eu aconselho que vocês pesquisem as traduções das músicas que mais gostarem, caso vocês não entendam muito bem o inglês, para que assim vocês entendam a mensagem de cada louvor. Espero que gostem das músicas, e se gostarem da banda não deixem de ouvir todas as outras canções no Spotify ou Youtube, pois tenho certeza que não vão se arrepender. 




🌼 Confiram outras playlists e indicações de música clicando aqui

You May Also Like

1 comentários