Quando te vejo sinto muito mais do que borboletas no estômago, sinto um jardim inteiro dentro de mim

by - fevereiro 08, 2017

Foto: Reprodução/Tumblr

Ainda não me acostumei com as tuas chegadas, fico sem jeito quando ouço você falar que me ama, sinto borboletas no estômago quando te vejo e continuo olhando ansiosa pela janela de cinco em cinco minutos quando está perto da hora de você chegar. Descobri que o amor é feito desses pequenos momentos, pois são eles que diariamente me mostram o quanto você é especial para mim. É tão doce te olhar nos olhos e enxergar uma ternura que nos preenche por completo, te abraçar e sentir o mesmo aconchego que senti quando te abracei pela primeira vez ou simplesmente segurar sua mão e saber que nós somos feitos para durar para sempre. 

Se há alguma maneira de descrever o amor eu diria que ele é como flor que desabrochou em nossos corações. É um rio em que não há perigo de afundar. É abrigo seguro quando as tempestades chegam. É calmaria em meio ao caos. É como um sorriso que contagia todos ao redor e é tão forte e resistente como uma rocha. Esse é o amor que sinto por você, um amor que não cabe no peito e transborda na alma. Tem sido assim desde que eu descobri que te amava e eu não imaginava que esse sentimento cresceria ainda mais todos os dias. Eu ainda sinto meu coração pulsar mais forte a cada vez que ouço seu nome por aí. Ainda fico sem jeito quando você chega sem avisar e me diz que estou linda mesmo com o cabelo desarrumado. Eu te conheço há alguns anos, mas acredite: eu ainda descubro coisas novas sobre você e me surpreendo com seu jeitinho peculiar - e lindo - de ser. 

Eu sei que algumas coisas nunca vão mudar independente do tempo que passe, como o sorrio que dou quando te vejo chegar, a ansiedade que sinto quando sei que vou te encontrar e a vergonha que cora as minhas bochechas quando você me elogia. É clichê dizer coisas assim, mas você me mostrou que o amor se renova todos os dias. Descobri que é possível amar a mesma pessoa cada vez mais e que se apaixonar diariamente pelo mesmo sorriso, pelos mesmos olhos e pelo mesmo abraço é uma das melhores sensações que já vivi. Eu me apaixono por você todos os dias quando acordo e me lembro que tem alguém que me ama do jeitinho que eu sou. O amor é flor que floresce em todas as estações do ano, seja inverno ou primavera. E quando te vejo sinto muito mais do que borboletas no estômago, sinto um jardim inteiro dentro de mim. 

You May Also Like

0 comentários