A vida fica mais bonita com você ao meu lado

by - janeiro 05, 2017

Foto por: Edu Moraes

A vida fica mais bonita com você ao meu lado. Acho que é esse seu olhar cheio de alegria ou o teu jeito singular que transforma e encanta cada lugar aonde você está. Até o meu sorriso fica mais bonito quando é acompanhado do teu e o meu coração mal cabe no peito de tanta felicidade quando sei que você está prestes a chegar. É verdade, você causa um efeito único sobre mim e isso só comprova o quanto o amor que sinto por você é imenso e intenso. 

Outro dia estava revendo nossas primeiras fotos juntos. Nós amadurecemos tanto, crescemos e aprendemos muitas coisas com o passar do tempo. Mas tem algo que não mudou e jamais mudará que é esse nosso sorriso de quando estamos juntos. Nós não somos mais como aqueles adolescentes das fotos, mas continuamos sendo aquele casal que se encanta pelas coisas mais simples do dia a dia, que brinca e faz piadas um do outro, que celebra cada data especial e que não deixa um dia sequer de lembrar o outro o quanto o ama.  Não somos mais os mesmos porque a vida nos moldou com as experiências que tivemos, mas não perdemos a essência e a simplicidade do nosso amor, que a propósito a cada dia só aumenta mais e mais. 

Enfrentar os dias turbulentos é mais fácil quando temos alguém ao nosso lado para segurar a nossa mão e nos confortar com palavras que repousam suavemente em nosso coração nos enchendo de esperança novamente. A vida é desafiadora e há dias em que não temos ao menos um motivo para sorrir. Nesses momentos eu me lembro de Deus e das pessoas que Ele carinhosamente colocou em meu caminho. Tenho certeza que Ele sabia que o seu sorriso seria capaz de me fazer sorrir também, mesmo quando minha alma estivesse aflita. Quando estamos juntos o caminho se torna mais suave e sereno, mesmo em meio as tempestades. A vida fica mais bonita com você ao meu lado porque não há combinação melhor do que essa para vencer os dias difíceis: um pouco de fé, coragem, esperança e muito amor transbordando no peito. 


You May Also Like

2 comentários