Quando conheci Jesus

by - dezembro 14, 2016


Quando conheci Jesus encontrei a paz que meu coração tanto almejava. Desde que abri meu coração para que Ele fizesse morada sinto uma alegria que transborda dentro de mim, independente dos dias difíceis. Eu nunca havia sentido um alívio na alma tão grande como sinto quando converso com Ele. Conhece-lo foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e eu oro por aquelas pessoas que precisam conhece-lo assim como eu um dia também precisei. 

Não há sensação melhor do que sentir o abraço de Jesus me acolhendo nos dias em que o coração pesa no peito e ouvir a Sua voz dizendo "Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei". Ele é o alívio que faltava em minha vida turbulenta e o meu refúgio nos momentos de aflição. Quando conheci Jesus descobri o verdadeiro amor e pude ver que a fé e a confiança são elementos essenciais para caminhar ao lado Dele. Ele me mostrou que não preciso temer a tempestade quando Ele está no meu barco, pois todo o poder e soberania estão em Suas mãos. Eu descobri que em Seus braços há conforto e paz a todo momento e o Seu abraço é capaz de acalmar a minha alma inquieta. 

Jesus me mostrou quão falha e pecadora eu sou, e como eu necessito da Sua misericórdia e do Seu perdão. Se eu sou amada por Ele não é por merecimento porque só Ele sabe como estava a minha vida quando O conheci. Todos diziam que eu era um caso perdido, mas a graça Dele foi maior do que os meus pecados. Quando conheci Jesus eu vi quão indigna eu sou para ser chamada de filha, mas também conheci a Cruz que me justificou e me amou, sem que eu merecesse. 

Conhecer Jesus é como nascer de novo, é lutar a cada dia para se parecer com Ele. É saber que esse Amor é capaz de transformar vidas e reconstruir o que antes havia sido quebrado, assim como um oleiro faz com seus vasos. Quando conheci Jesus descobri que Ele é tudo o que eu tenho e tudo o que eu preciso.


You May Also Like

0 comentários