Serei sempre a sua baixinha

by - novembro 07, 2016


Eu acho tão fofo quando você me abraça, sorri e diz "minha baixinha". Eu sinto um amor tão grande vindo de você quando você diz algo desse tipo, é como se uma onda de carinho e cuidado invadissem meu coração e preenchessem tudo o que há dentro de mim. Você tem essa mania, de chegar devagarzinho e aquecer tudo o que estava frio, de trazer cor à tudo o que estava preto e branco. O amor recarrega as minhas energias e quando você diz que sou sua baixinha eu só consigo pensar em como é bom ter alguém para me ajudar a lidar com os dias difíceis e encher meu coração de afeto. 

Eu não sou a única menina do mundo, não sou a mais encantadora ou a mais bonita. Eu tenho lá minhas particulares, qualidades e também defeitos. Mas em meio a tantas outras garotas você me escolheu para chamar de "sua baixinha". Em meio a tantos abraços, sorrisos ou olhares você preferiu o meu, e eu nem sei o que eu fiz para te conquistar assim. Acredito que o amor nos escolheu, uniu nossos caminhos e fez-nos apaixonar. Eu era uma baixinha como várias outras que encontro pelas ruas, mas agora eu sou a sua baixinha e assim sempre será.

É tão engraçado quando vou te abraçar e preciso levantar a sola dos pés para conseguir ficar do seu tamanho. É fofo também quando você me abraça forte, me levanta do chão e começa a girar comigo em seus braços. Você sabe que eu odeio a tontura que me dá quando você resolve me colocar no chão novamente, mas mesmo assim eu acho lindo o modo como você se diverte com isso. Você é um bobo, sabia? Na verdade é o meu bobo. Você ri quando eu não consigo alcançar o alto da prateleira ou quando eu não tenho força pra abrir o pote de biscoitos. Você se sente como um herói, não é? Um herói que precisa socorrer a querida donzela. É verdade, você já me "socorreu" em muitos desses momentos tão dramáticos rs. Obrigada por isso, viu? Por sempre cuidar de mim e querer me ver feliz. Pessoas assim são raras hoje em dia. Que sorte a minha de ter você. 

Eu serei sempre a sua baixinha e você sempre será o meu amor. Quero que saiba que o seu abraço é o melhor abrigo do mundo. Permaneceria ali para sempre. Eu sei que você é durão e que adora manter a pose rs. Mas sabe amor, é um prazer poder ter te encontrado, ter unido meu coração ao teu e a minha vida à sua. É um prazer poder ter você na minha vida, você me alegra, me acalma e me faz sentir a mulher mais amada desse mundo. É um prazer ser a sua baixinha, meu bem. E será sempre assim. 

You May Also Like

0 comentários