Deus não vira as costas para você

by - novembro 10, 2016


Se você se sente sozinha ou abandonada pelas pessoas e até mesmo por Deus esse texto é especialmente escrito para você. Talvez você tenha enfrentado alguma situação em que precisou de um ombro amigo e ao olhar ao seu redor você não encontrou ninguém que estivesse disposto a te ajudar. Há momentos em que parece que todos te abandonaram e o que você precisava era de uma mão estendida á você. Mas há alguém que, mesmo quando todos te viraram as costas Ele permanece te estendendo as mãos. Há alguém que sempre estará ao seu lado, independente do que você faça porque o Seu amor é capaz de transformar a sua vida. Acredito que você já saiba de quem estou falando... Deus está com você, Ele não virou as costas e está disposto a te envolver em Sua maravilhosa graça! 

Quando lemos a Bíblia compreendemos o quanto Deus é fiel e o quanto Ele deseja que estejamos unidos com Ele. Deus não deseja que você se afaste da Sua presença, pois você é filha amada dEle. Se por algum motivo você pensa que seus erros te afastaram de Cristo e que Ele jamais te amará novamente saiba que a graça dEle é poderosa para te perdoar e restabelecer a comunhão que foi perdida. Seus pecados te afastam de Deus, mas se você se arrepender e ir até Ele com um coração quebrantado Ele te acolherá. Quando você peca automaticamente você vira as costas para Cristo, mas ao reconhecer que errou e buscar o verdadeiro arrependimento você estende suas mãos a Ele. E agora eu te pergunto: Até quando você vai permitir que a culpa pelo seu pecado te domine? Você pensa que não terá uma segunda chance e por isso nem se atreve a orar a Deus... Até quando você continuará dando as costas para Ele? É nessa hora que você deve estender as mãos e clamar pela misericórdia do Senhor e não se calar esperando sua punição. 

O amor de Deus perdoa seus pecados, te dá uma nova chance e ainda te acolhe novamente. Não importa quantas vezes você dê as costas para Deus, porque Ele sempre desejará que você estenda suas mãos, assim como Ele permanece com as dEle estendida. Deus não é como o Homem, Ele não guarda rancor e não fica alegre com a sua distância. Se você pensa que Deus virou as costas pra você porque você é um caso perdido, lembre-se da cruz! Ali Ele demonstrou que Seu amor é maior do que seu pecado. Ali Ele mostrou que não existe caso perdido porque a Sua graça é poderosa para salvar o pecador. Deus se entristece quando você falha, mas se alegra com o seu arrependimento. Tenha a certeza de que o sangue de Jesus pode te purificar dos seus maus caminhos e volte para Ele. O Homem pode até virar as costas para você quando algo não o agrada, mas Deus não é assim. Ele te ama, te conhece e sabe da sua imperfeição. Mesmo assim todos os dias Ele te presenteia com a Sua graça e misericórdia. 

Deus não é como o Homem, por isso se alguém te abandonou saiba que Ele não te abandonará. Se alguém não te ofereceu um ombro amigo, Ele te oferecerá. Se alguém te julgou, Ele te acolherá. Se alguém te machucou, Ele pode te curar. Deus não vira as costas, Ele acolhe, traz de volta tudo o que se perdeu e se alegra imensamente com o retorno de alguém que outrora virou as costas para Ele. Portanto não vire as costas para Cristo, seja fiel a Ele assim como Ele é com você. Se tem uma coisa que você pode ter certeza é que Deus te ama, e que Ele não deseja que vocês fiquem distantes um do outro. 

🌼 EXERCÍCIO:  Se você por algum motivo se distanciou de Deus por pensar que Ele jamais te acolheria novamente, então ore. Deus está disposto a recomeçar, a te perdoar, a te mostrar o bom caminho e a te orientar. Por isso estenda as mãos para Ele, creia que a graça dEle é poderosa para te purificar e que o Seu amor é capaz de te perdoar. Não deixe que a culpa domine você, Deus te ama. 

You May Also Like

7 comentários