Ela e Deus

by - outubro 19, 2016


Se tem uma coisa que ela tem cuidado com perseverança e dedicação é o seu relacionamento com Deus. Não há uma maneira de explicar a sensação de conforto que sua alma sente sempre quando ela começa a conversar com Ele nos diversos momentos do dia a dia. E não importa aonde ela esteja, pois sua alma sempre almejará sentir a presença dEle ao seu lado. Antes ela não sabia ao certo como iniciar um diálogo com Deus e isso era algo que ela só fazia uns dez minutos antes de dormir. Ela começava agradecendo pelo dia, depois pedia perdão pelos seus pecados, orava por aqueles que ama e gradativamente começava a dormir. Mas chegou um momento em que isso não bastava e foi aí que realmente inciou seu relacionamento com o Criador. 

Ela começou a conversar com Deus em pensamento enquanto estava no ônibus, passou a aproveitar todo o tempo enquanto ela fazia as suas tarefas domésticas para louvar a Ele e percebeu que seus dias ficaram muito melhores depois que passara a fazer isso. Desde então ela sente a presença de Deus mesmo nas coisas mais simples da vida. Ela acorda pela manhã e ao ver os raios do Sol invadindo seu quarto agradece a Ele por tê-la concedido mais um dia de vida. No caminho ao trabalho ela repara no azul do céu, nas flores bonitas que crescem em meio ao concreto da cidade e louva a Ele por ter feito a criação de maneira tão perfeita e delicada. Ao anoitecer ela observa as estrelas e conta pra Deus tudo o que houve em seu dia, todos os seus sentimentos, medos, inseguranças e planos. Ele se tornou seu melhor amigo, seu porto seguro e sua melhor companhia. Ela percebeu que enfrentar os dias ao lado de Deus é muito melhor do que enfrentá-los sozinha. 

Ela convidou o Criador para caminhar ao seu lado e agora ela O sente por toda parte, seja no riso de uma criança, no olhar cheio de ternura de sua mãe, na brisa suave do vento ou na calmaria do pôr-do-Sol. Às vezes ela nem se dá conta de que está orando, pois isso se tornou algo natural. Ela gosta de dizer que está "batendo um papo" com o seu Pai e de vez em quando ela até sorri ou então franze a testa para expressar seus sentimentos a Ele. Podem até pensar que ela está falando sozinha, mas mal sabem que ela está muito bem acompanhada. Hoje ela reconhece a importância de seu relacionamento com Deus e isso é a coisa mais preciosa de sua vida.

You May Also Like

0 comentários