365 dias para o casamento 💛

by - outubro 12, 2016


Esse homem lindão que vocês veem nesta foto é o David. Todas as vezes que vocês virem algum versinho ou texto de amor que eu escrevi saibam que é dele que vem a minha maior inspiração. Desde que ele apareceu na minha vida em 2011 eu comecei a escrever versinhos e postar na internet e foi aí que surgiu o Ambos para Deus. A partir disso eu descobri que a escrita pode alcançar diversos corações, inclusive os nossos. Desde o começo da nossa história eu dizia pra Deus que queria namorar com um rapaz e me casar com ele. O David foi o meu primeiro namorado, começamos a namorar quando eu tinha 14 anos (sim, eu era bem novinha rs). Porém nosso namoro foi diferente dos namorinhos que ocorrem com os adolescentes dessa idade e que geralmente não dão certo pela imaturidade do casal. Nós plantamos a semente do amor desde cedo e quanto mais o tempo passava, mais nós dois crescíamos e amadurecíamos juntos. Bom, pra resumir um pouco da nossa história, em 2012 nós começamos a namorar e neste ano de 2016 nós planejamos que iríamos noivar. Então no dia 12/06, que foi a data na qual demos o nosso primeiro beijo, nós dois noivamos (veja o vídeo/post do pedido clicando aqui). Desde junho estamos noivos e agora em setembro decidimos a data do nosso casamento e reservamos essa data lá no espaço que iremos casar (vou fazer um vídeo pro canal mostrando os detalhes do espaço  😍). 


E no dia de hoje nós começamos a contagem regressiva para o nosso casamento que será em 12.10.2017 💛  

Pensa em dois noivinhos ansiosos? Pois é, faltam exatamente 12 meses para começarmos a nossa vida a dois. Foram 4 anos de namoro e agora estamos preparando as coisas para o nosso casamento. É tão incrível olhar as nossas fotos antigas e relembrar de tudo o que já vivemos. Os dias ao lado do David foram os dias mais felizes da minha vida e só de pensar que neste mesmo dia no ano que vem eu vou estar lá no altar com ele... Ah! Meu coração não aguenta de tanta alegria e ansiedade. 

Será um prazer compartilhar com vocês todos os preparativos do casamento e depois os detalhes da nossa vida a dois. Por isso, acompanhem a série Diário de Noiva aqui no blog e também o meu instagram pessoal: @sa_adriane. Sempre que houver alguma novidade farei um post ou um vídeo no canal, e no instagram compartilharemos as fotos de antes, durante e depois do casamento. Obrigada por viverem este momento juntamente conosco e fiquem com Deus. 

 #SabrinaeDavid ❤️ #365dias 

You May Also Like

0 comentários