Desde que ele chegou

by - outubro 07, 2016


Desde que ele chegou meus dias têm sido mais bonitos. Não há nada melhor do que ser acolhida naquele abraço depois de um dia cansativo, não há nada mais bonito do que observar a maneira como ele me olha e o jeitinho que ele sorri quando fica envergonhado. Desde que ele chegou eu percebi que o amor está na simplicidade e que os momentos mais belos da vida são aqueles que não perdem a importância mesmo quando são repetidos, como todas as centenas de vezes em que eu observei-o sorrindo e me encantei com isso. Não tem jeito, até meu coração sorri quando o vejo chegar. 

Ele é a pessoa mais incrível que eu conheço e eu quero tê-lo perto de mim em todos os momentos. Eu nunca tinha me interessado assim por alguém, mas ele é tão diferente de todas as outras pessoas... Me apaixono ao ver a maneira leve que ele encara a vida e admiro o modo com que ele corre atrás dos seus sonhos. Adoro observar o jeito que ele se comporta, sei o significado de todos os seus sorrisos e olhares. Quando eu digo o quanto ele é lindo ele desvia o olhar envergonhado e sorri discretamente com o cantinho dos lábios. Quando está com saudade ele me abraça forte e eu consigo sentir sua respiração profunda. É como se o corpo dele relaxasse naquele momento com um sentimento de alívio e de aconchego. Todas as vezes eu desejo que esse momento não acabe nunca... É clichê, eu sei, mas desde que ele chegou eu vi que o amor é assim mesmo. 

A beleza do amor é saber apreciar cada detalhe do que acontece, é ter a certeza de que até as situações mais corriqueiras se tornam especiais quando ele está ao seu lado. Porque aquele sorriso tem o poder de colorir meus dias mais nublados,  aquela risada acalma a minha alma e o quê dizer daquele senso de humor? Ah! A alegria dele me contagia e espanta qualquer tipo de stress. Desde que ele chegou eu percebi que a vida fica muito mais bonita quando o amor está ao nosso lado. E é por isso que eu quero estar sempre ao lado dele. 

You May Also Like

0 comentários