Jesus te deu liberdade

by - julho 12, 2016

"Foi  para a liberdade que Cristo nos libertou!" Gálatas 5.1
Esse versículo de Gálatas é lindo e eu me encanto todas as vezes que eu o leio. Cristo nos deu liberdade, não somos mais escravos, não somos mais presos. Jesus morreu para que você tivesse vida e liberdade para amá-lo, adorá-lo, falar sobre Ele e caminhar como Ele. Mas muitas vezes nós mesmos criamos prisões dentro de nós. Prisões de medos, inseguranças, culpas, rancores, tristezas e feridas. A Bíblia nos deixa claro que somos livres graças ao amor de Jesus, mas nosso coração humano insiste em permanecer preso. Porquê fazemos isso? Porquê insistimos cultivar feridas que já deveriam estar saradas há muito tempo? Todos nós precisamos nos libertar das prisões que cultivamos com o passar do tempo. Cristo te deu liberdade e hoje eu te convido a se livrar das prisões do seu coração.

O que é que tem te impedido você de ser livre? Seu passado? Suas lembranças? Suas falhas? Seus medos? Descubra qual é a prisão que tem rondado seu coração e ore a Deus para que o amor dEle te ajude a se libertar. Você não precisa sentir culpa pelos seus erros, você precisa apenas concertá-los ou não errar mais. Você não precisa deixar que seu passado te assombre, precisa focar no seu futuro e permitir-se recomeçar. Você não precisa deixar que as dores ou feridas da sua alma ditem a sua forma de viver, não deixe que elas te aprisionem num calabouço de tristeza. Deixe Cristo curar suas feridas, deixe que a liberdade encontre a sua alma aflita. 

Você não merece viver em prisões, pois Jesus te libertou. Não deixe que absolutamente nada te aprisione, não viva numa bolha de angústias. A chave para sair dessa prisão está nas mãos daquEle que morreu na cruz para te salvar, então busque a liberdade que Cristo tem para você. Você merece sim ser feliz, merece sorrir todos os dias, merece se alegrar e aproveitar o que a vida tem a te oferecer. E por mais que as tempestades venham te assolar, lembre-se que ela não é eterna, assim como nenhuma dor dura para sempre. Sempre temos a chance de recomeçar, de nos levantarmos de um tombo e seguirmos em frente. Só não podemos parar, só não podemos criar prisões que não permitam que continuemos. Você é livre em Jesus, liberte-se das prisões que insistem em permanecer em seu coração. 

You May Also Like

5 comentários

  1. Que texto lindo e abençoado, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto Sabrina! Participo de uma equipe de um blogger Cristão e como é bom levar a Palavra de Deus não é?! Jesus disse a Pedro: Ide e fazei discípulos em todo mundo em meu nome, Jesus nos convida a evangelizar, ele nos ama não precisamos ter medo... o Salmista diz: entregue seu caminho ao senhor, confie nele e o mais ele fará... se fizermos isso do que teremos medo? A paz de Deus a todos vocês, Sabrina e todos se quiserem dar uma olhada no nosso blogger vou ficar muito agradecida, http://dentrodabagagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir