Eu oro por nós dois

by - julho 11, 2016


Eu descobri que te amava quando me dei conta de que em todas as minhas orações eu falava sobre você para Deus. Pedia para Ele te proteger, renovar suas forças, te encher de alegria, cuidar de toda a sua família e também do seu coração. Você faz parte das minhas orações e, na verdade, tem dias que eu falo mais sobre nós dois do que de mim mesma para Deus. Peço baixinho para que os nossos planos sejam os planos dEle e para que nossos passos sejam guiados por Ele. 

Sabe o que eu mais desejo? Que o nosso amor seja como diz lá em Coríntios, paciente, bondoso e verdadeiro. O amor que tudo sofre, crê, espera e suporta. Eu oro a Deus para que Ele cuide do nosso amor, oro para que o nome dEle seja glorificado em nossas vidas através da nossa história de amor. Você foi um presente que Ele me deu. Eu dizia para Ele que gostaria de alguém que O amasse antes de tudo, que seria maravilhoso ter alguém para me acompanhar em meu ministério e para que eu o acompanhasse, dizia que eu guardaria meu coração até encontrar alguém que assim como eu também estava guardando seu coração nas mãos dEle. E então apareceu você, e a minha vida ficou muito mais bonita depois disso. Valeu a pena esperar o amor chegar, valeu a pena colocar meus sentimentos nas mãos de Deus. É claro que não somos um casal perfeito, também temos nossas falhas. Mas enfrentamos todas as dificuldades com o Senhor ao nosso lado, nos guiando e nos orientando para o melhor caminho a seguir. 

Eu oro por nós dois, porque sei que o amor verdadeiro vem de Cristo. Eu oro por nós dois, porque sei que todos os dias devemos zelar pelo nosso amor. Eu oro por nós dois para que Deus cuide de nós e para que o nosso amor seja eterno. Eu oro por nós dois, pois foi Ele quem colocou você em minha vida, e eu serei eternamente grata por isso. 

You May Also Like

8 comentários