Minha lojinha virtual no Enjoei

by - julho 07, 2016


Oi gente! ❤️ Nesse mês eu descobri um app/site que me encantou de todas as formas que é o ENJOEI. Ele funciona basicamente como o Mercado Livre e a OLX, porém a sua plataforma é totalmente fofa e jovial. Nele você pode vender ou comprar produtos novos ou usados de todas as categorias possíveis 😱 Sério, lá no Enjoei você encontra desde capinhas para celular até móveis para a sua casa. Outra coisa que me chama muita atenção no site é o layout das lojinhas virtuais que é muito bonitinho, e é por isso que eu decidi criar a minha lojinha também pra desapegar de algumas coisinhas que estão paradas aqui em casa. 

Eu comecei a vender alguns produtinhos que tenho e se você quiser conferir a minha lojinha é só clicar no link a seguir: https://www.enjoei.com.br/sa-blogueira. 

Eu espero que vocês gostem dos produtos e se tivessem interesse ou alguma dúvida é só mandar uma mensagem por lá que eu entro em contato com você. Ah! E se o frete pro seu estado ficar muito carinho eu peço desculpas, pois o valor é definido pelos correios ☹ Mas eu posso fazer uns testes colocando o frete grátis em alguns produtos para facilitar para meus leitores e leitoras que moram distante de mim.

Agora eu quero saber se tem alguém que usa o app para vender e comprar ou que ficou interessado e o que vocês acham do Enjoei. Eu estou bem empolgada com esse novo projeto e meu objetivo é que minhas coisinhas façam outras pessoas felizes assim como me fizeram. 

P.S: Esse post não é publi, mas poderia ser, né Enjoei? Fica a dica hihi 😜

Fiquem com Deus amores.

You May Also Like

4 comentários

  1. Muito bom sim, eu gosto, pois vc tem mais facilidade de conversar com o seu cliente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Também gostei muito dessa comunicação que o aplicativo permite *-*

      Excluir
  2. Oi Sá! Eu gostei muito da proposta do enjoei, é um site lindo, charmoso... que me chamou muita atenção! Parabéns pela sua lojinha, muito sucesso pra você! ♥

    Criei uma lojinha também para desapegar de algumas coisinhas, porém eu me desanimei com as taxas de cobrança do enjoei. Como você está lidando com isso?
    Beijos!

    Blog: http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/
    Lojinha: https://www.enjoei.com.br/lojadavall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valléria eu também fiquei um pouco desanimada com as taxas que o enjoei cobra por cada produto, mas estou fazendo uns testes pra ver se gosto da plataforma. Caso eu veja que não está compensando eu não vendo mais. Isso realmente é algo que pesa muito no site, a porcentagem que o enjoei fica em cada produto é bem grande :/

      Excluir