Fui pedida em casamento! - Detalhes do noivado

by - junho 21, 2016


Oi gente! No dia 12.06.2016 eu fui pedida em casamento e claro que eu não poderia deixar de compartilhar essa felicidade com vocês. Antes de eu contar os detalhes sobre esse dia tão incrível vou deixar o vídeo do meu pedido de casamento que está no meu canal do youtube logo abaixo: 




Quem fez a filmagem do pedido foi a equipe da Perfeito Click que é a empresa de fotografia do David 📷 Todas as vezes em que eu vejo o vídeo eu volto a chorar de emoção (sou chorona assumida kk). Bom primeiramente dia 12.06 é dia dos namorados e também foi o dia que eu dei meu primeiro beijo com o David há 5 anos atrás. Então essa é uma data muito especial para nós e o planejamento que tínhamos feito era de sairmos para jantar à noite num restaurante chamado "La Guitarra Cantina" que foi onde aconteceu o pedido de casamento. O dia foi passando e eu estava me arrumando pra jantar com ele e meus pais falaram que naquele dia iriam pra uma igreja da amiga da minha mãe pra conhecer o culto de lá. Então quando deu 18:00 horas meus pais e meu irmão saíram de casa para essa igreja, mas na verdade eles estavam indo para o restaurante para fazer parte da surpresa. Eu confesso que fiquei bem desconfiada o dia inteiro sobre tudo o que estava acontecendo e já imaginava que ele iria me pedir em casamento naquele jantar. 


Quando foi 19:30 horas o David passou aqui em casa para me buscar para irmos jantar e chegando no restaurante o moço que nos atendeu (que era cúmplice na surpresa) nos levou até uma parte externa do restaurante. Ao chegar na parte externa TCHARAM! Lá estava toda a minha família e a família do David e aí eu já comecei a chorar kk O David reservou toda a parte externa para o nosso noivado e ali ele me pediu para sentar na cadeira que vocês vêem no vídeo e começou a dizer coisas muito lindas sobre a nossa história e sobre o nosso amor. 

E então num determinado momento ele fala sobre a "nossa música" que é a música "Mais" da cantora Amanda Rodrigues. Ele diz que vai tocar a música e pega um violão. Mas daí ele fala o que vocês vêem no vídeo: "Só que eu não sei tocar a nossa música, então eu vou chamar a própria Amanda Rodrigues pra cantar ela" 😱 Sabrina falecendo em 3...2...1 kkk A Amanda Rodrigues é do Rio de Janeiro e veio pra São Paulo só para participar desse momento! Isso eu jamais imaginei então dessa parte eu não desconfiei absolutamente nadinha, por isso a minha cara de surpresa no vídeo. 

Depois que a Amanda cantou o David recita um poema pra mim muito lindo (pena que no vídeo o áudio ficou baixinho e não dá pra vocês ouvirem direito) e em seguida ele tira do bolso uma caixinha com uma aliança e me pede em casamento! E eu claro disse "SIM" 😍 Depois de muitas lágrimas de emoção nós fomos jantar e foi um momento incrível ao lado das nossas famílias e dos nossos amigos.
 Durante o jantar eu tive o prazer de conversar com a Amanda Rodrigues e fiquei ainda mais admirada pelo trabalho dela e pela pessoa que ela é. Se você não a conhece, ouça as canções dela. Eu pedi para ela cantar "Sobre Ele" que é a minha música favorita e foi incrível ouvir ela cantando ao vivo a música que eu passo todos os dias ouvindo no Spotify. Ela e o marido são pessoas incríveis e eu ainda ganhei um CD físico autografado 😍 Vou deixar o clipe da música "Mais" que é a música que ela cantou no pedido de casamento abaixo: 



Bom, esse foi o nosso noivado. Um jantar maravilhoso com pessoas muito queridas em pleno dia dos namorados e ainda com um pedido de casamento com a participação da minha cantora predileta. Eu só tenho a agradecer ao David pela surpresa, a Amanda por ter feito parte desse dia tão especial pra nós e a todos que fizeram parte desse momento. Agradeço também a todos que me mandaram mensagens de parabéns. É incrível ver que a nossa felicidade foi compartilhada com tantas pessoas. Obrigada a cada um de vocês que conhecem a minha história de amor e eu falei pro David para gravarmos vídeos juntos contando sobre nós, sobre nossos planos e sonhos pro futuro. Vou deixar algumas fotos desse dia pra vocês conferirem:
Quem me acompanha no snapchat viu quando eu postei algumas fotos dessa montagem no dia do noivado. Se você não me acompanha por lá é sa_adriane. Então foi isso gente, esse foi o meu pedido de casamento. Ainda é surreal chamar o David de "noivo" depois de 4 anos namorando. Sonhamos tanto com esse momento e ele finalmente chegou. #QueVenhaOCasamento

Um beijo da tia Sa e até a próxima ❤️

You May Also Like

8 comentários

  1. Que coisa mais linda!! *.*

    ResponderExcluir
  2. Oi Sá, talvez você não me conheça, mas eu te conheço há muito tempo. Li sobre sua história com o David quando ainda estavam novos, com tantos sonhos idealizados e tantos planos inocentes. Sou romântica de carteirinha, porém tenho uma grande inclinação ao realismo (por impossível que pareça), por isso quando li achei lindo e inspirador, porém distante e idealizado demais. Hoje, após tantos anos, ver que cada pedacinho do sonho que vocês cultivaram tem se realizado é certamente um banho de água fria em todo meu realismo, e um renovo a todo o meu romantismo. Sim, ainda existem histórias de amor tão lindas quanto a dos filmes! Obrigada Sá, por não desistir nem por um segundo do seu sonho romântico e idealizado. Você me ajuda a permanecer sonhadora também. Desejo todo o amor Dele pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mensagem linda Laís! Fico feliz de saber que minha história causou este efeito em você. Obrigada por acreditar em nós e em nossa história. São mensagens como a sua que nos inspiram a levar mais sobre o amor de Deus a cada dia. Obrigada pelo carinho ❤️

      Excluir
  3. Amei, vi o vídeo também e foi muito emocionante, parabéns Sá!

    ResponderExcluir