Hinos retrôs

by - junho 14, 2016


Oi gente! Hoje eu trouxe um estilo de playlist diferente aqui pro blog. Eu sempre recebo mensagens de pessoas perguntando quais são as músicas que tocam no meu tumblr de fotos a-vitrola que são músicas retrôs e vintages. Eu amo esse estilo de música, sinto como se realmente eu estivesse ouvindo as canções num disco de vinil que está tocando em uma pequena vitrola. Por isso eu preparei uma playlist com hinos retrôs internacionais para vocês adorarem a Deus num estilo mais vintage rs Espero que vocês gostem das canções. 

Eu vou deixar os vídeos das músicas logo abaixo e no fim do post vou colocar a playlist do Spotify que criei com as mesmas músicas. Assim você decide se vai ouvir a playlist pelos vídeos do youtube ou através da playlist do Spotify.

1 - Amazing Grace - Elvis Presley 


2 - I Saw The Light - Hank Williams  


3 - Matthew 24 - Kitty Wells



4 - Old Rugged Cross - Loretta Lynn



5 - Just A Closer Walk With Thee - Anne Murray


6 - Thank God - Hank Williams 


7 - How Great Thou Art - Loretta Lynn 


8 - Peace In The Valley - Elvis Presley


9 - What A Friend We Have In Jesus - Loretta Lynn


10 - Dear God - Patsy Cline




Para quem quiser ouvir a playlist diretamente do Spotify: 



Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus amores.



You May Also Like

2 comentários

  1. Menina,é tão bom saber que não sou a única do mundo que ouve música evangélica retrô!Haha. Estou maravilhada com essas músicas,muito obrigada por ter compartilhado!Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Estou mais feliz ainda por ter encontrado outra pessoa que goste também! São lindas, né Jayne? <3

      Excluir