A alegria vem pela manhã

by - junho 03, 2016

Salmos 30.5

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Uma das melhores sensações da vida é acordar pela manhã e ao abrir a janela ver a luz do Sol invadindo todo o seu quarto renovando suas forças. Independente de como tenha sido a sua noite anterior lá está o amanhecer te convidando a se levantar da cama e a lutar por mais um dia. Deus cuidou de você pela noite, Ele esteve com você, enxugou suas lágrimas enquanto você orava, acalmou seu coração que estava tão aflito e pela manhã Ele te despertou com um amanhecer lindo! Vá até a janela, observe o céu, sorria para Deus, respire fundo e se prepare para mais um dia. Você pode ter chorado na noite anterior, mas o Senhor renova a sua alegria a cada amanhecer. 

O cuidado de Deus com você é tão precioso que Ele te presenteia todos os dias com uma de suas maiores obras de arte que é a oportunidade de ver o dia começando. Já parou para observar um nascer do Sol? É encantador ver o Sol raiando e as cores que se formam no céu. O tom de azul escuro é pouco a pouco transformado num tom alaranjado e em seguida num azul clarinho. O capricho de Deus com a Sua obra é a coisa mais linda de pode existir e não há como observar uma cena dessas e não se sentir honrado pela oportunidade de viver por mais um dia. Eu sinto como se Ele estivesse falando para mim: 

"Filha, eu sei que ontem você teve uma noite difícil, sei que em sua mente se passavam vários pensamentos e inquietações que entristeciam o seu coração, sei que é difícil levar a Cruz. Mas olha filha eu preparei uma manhã linda para você apreciar! Olha o nascer do Sol, assim como ele sobe ao céu devagarinho anunciando o final da noite eu te anuncio que é o fim da tua tristeza. Eu encherei seu coração de alegria e renovarei as suas forças se você me permitir cuidar do seu dia. Eu não lhe prometo que hoje não terão dificuldades, mas lhe prometo que Eu estarei com você em cada momento. Eu serei a sua fortaleza e você não vai desabar. Permita que a Minha alegria transborde em você neste dia. Você chorou pela noite, mas agora é hora de lutar mais uma vez. E não importa se à noite você vier a chorar novamente, porque Eu lhe garanto que todos os dias você terá inúmeros motivos para voltar a sorrir."

Para embalar este dia eu indico a música "Blue Sky" da Melissa Otto, espero que vocês gostem: 



Fiquem com Deus amores. 

You May Also Like

0 comentários