Meu coração pertence ao céu

by - julho 06, 2017

Imagem (via)

Quando olho para o céu eu imagino o lar que Jesus preparou para mim. Eu contemplo a magnitude da criação e só consigo pensar o quão ansiosa estou para encontrar o Autor da Vida. Ah! Como eu aguardo o dia em que encontrarei Jesus e correrei para Seus braços. Fico imaginando um lugar que ainda não conheço e anseio pelo dia que verei alguém que amo mesmo sem conhecer o rosto. A cada dia que vivo neste mundo eu vejo como não sou daqui, pois nada do que eu faça nesta Terra preenche meu coração com a mesma alegria que sinto quando eu me rendo aos pés do Criador. 

Nada neste mundo preenche um coração que pertence ao céu. Quando oro e busco a Jesus eu sinto a verdadeira paz, alegria e amor que o mundo procura fervorosamente. Por mais que as coisas estejam ruins lá fora eu sei que enquanto estiver pertinho de Jesus eu terei forças para suportar as aflições. Tudo melhora quando Ele está perto de mim, a Sua presença dissipa toda a dor do meu coração e traz uma calmaria que eu não consigo descrever em palavras. Meu refúgio para enfrentar os desafios desse mundo está naquEle que me acolhe todas as vezes em que clamo por socorro. Minha esperança está naquEle que me espera ansiosamente no céu. 

Tudo o que eu preciso e todas as respostas que eu busco estão em Jesus. Desde que O encontrei eu sinto uma alegria que não é momentânea e um amor que não é esgotado. Ele é fonte de água viva que transborda em minha vida e nada do que o mundo ofereça é maior do que o amor que Ele me mostrou. Eu anseio mais desse amor, anseio mais de Jesus. Meu coração pertence ao céu, estou aqui só de passagem e enquanto vivo nesta Terra eu sigo imaginando como será lindo o meu encontro com o Criador. 

"A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo."  Filipenses 3:20

You May Also Like

3 comentários

  1. ''Nada neste mundo preenche um coração que pertence ao céu.'' Aaaah, que texto mais lindo Sah! <3 Amo tanto o jeitinho como escreves. Você é uma pessoa maravilhosa! Uma verdadeira princesa de Cristo! Que Deus possa estar te abençoando grandemente! <3
    Que você possa com o seu jeitinho, alcançar muitas vidas!

    Ah, tava com saudades do blog. <3


    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Lou <3 Também estava com saudades, daqui. Que Deus te abençoe muito mais!

      Excluir
  2. "Meu coração pertence ao céu, estou aqui só de passagem e enquanto vivo nesta Terra eu sigo imaginando como será lindo o meu encontro com o Criador.' Quanta verdade nessas poucas palavras, louvo a Deus por ter dado inspiração para escrever esse texto tão lindo e cheios de verdades! Deus a abençoe grandemente, e juntas vamos ansiar pelo o nosso verdadeiro lar.

    ResponderExcluir