Playlist Junho 2017

by - junho 28, 2017


Imagem (via

Eu não sei vocês, mas eu sou dessas que apesar de tentar ouvir outros cantores e bandas acabo ouvindo as mesmas músicas de sempre 😂 Mas faz uns meses que eu conheci algumas bandas/cantores novos e tenho gostado muito das músicas! Por isso separei 10 músicas cristãs que estão fazendo parte da minha playlist nesses últimos tempos e vim compartilhar com vocês ❤️ Ah! Eu tenho ouvido poucas músicas nacionais, por isso só tem as gringas aqui kk 



As primeiras músicas são mais calminhas e era exatamente nessa vibe que eu estava quando encontrei as músicas lindas das bandas River & Robots, Splendor Tree e do cantor Jonathan Ogden (que é um dos membros de River & Robots). Se vocês gostam de músicas mais tranquilas vale a pena conferir as outras músicas deles, e o melhor de tudo é que elas que falam de Jesus, então como não amar? 

Outra banda que eu conheci é a Israel & New Breed que cantam hinos lindos de adoração a Deus. Esses dois hinos que listei nessa playlist eu conheci através da minha igreja que fizeram uma tradução dessas músicas e a partir daí eu não parei mais de ouvir. Por fim estão as músicas do Elevation Worship, Planetshakers e Phil Wickham que são animadas e perfeitas para pular de alegria e soltar a voz. 

Caso vocês assim como eu tenham aquela dificuldade ~básica~ para cantar músicas em inglês perfeitamente não deixem de conferir as letras e traduções das músicas. É uma ótima oportunidade de aprender mais o idioma e adorar a Deus 😊 

Deu pra perceber que meu gosto musical é bem variado, né? kk Em uma só playlist tem músicas calmas, de adoração e animadas. Acredito que há uma música para cada momento em que estamos vivendo então seja qual for o sentimento que você estiver nesse momento espero que algumas das músicas toque seu coração. ❤️

Se gostou das indicações não deixe de me contar aqui nos comentários e compartilhar o post em suas redes sociais. 

You May Also Like

4 comentários