Jesus não é um estilo de vida, Ele é a vida

by - março 17, 2017

agriculture, beautiful, blonde hair
(via Pexels)

Jesus é mais do que dizem por aí. Enquanto uns pensam que Ele deve fazer nossas vontades e desejos eu digo que Ele é Senhor do Universo e Soberano sobre tudo o que há. Enquanto outros valorizam só aquilo que Ele pode nos proporcionar, como bençãos, curas e milagres eu afirmo que Jesus está interessado mesmo é em cultivar um relacionamento conosco e a nos moldar através do Seu amor. Jesus não quer ser o meu ESTILO de vida, Ele quer ser a minha VIDA. 

Cristo está comigo em todos os dias da minha vida, desde o meu acordar até o meu deitar. Eu não me contento em falar com Ele só nos fins de semana no culto da igreja. Meu coração anseia pelo Mestre, assim como uma criança anseia pelos cuidados dos seus pais. Eu necessito da presença de Jesus, pois encontrei Nele a felicidade genuína. Desde que O conheci descobri o verdadeiro significado da vida, onde para subir eu preciso descer, para ganhar eu preciso perder e para viver eu preciso morrer. Morrer para mim mesma e deixar Cristo viver em mim. É um privilégio ter Jesus habitando em meu coração. Eu, tão falha e pecadora, tenho o Espírito Santo vivendo dentro de mim. Como não amar e adorar um Deus que, mesmo sendo Dono do universo, ainda vive nos corações de quem O ama verdadeiramente? 

Tudo o que há em mim é sobre Jesus, por Jesus e para Jesus. Eu quero me entregar de corpo e alma todos os dias para aquEle que um dia se entregou para morrer em meu lugar. Cristo é muito mais do que um culto de domingo, é muito mais do que um louvor ou uma pregação que ouvimos. Ele é o Senhor da minha vida e toda a minha história glorificará o Seu nome. Caminhar com Deus é mais intenso do que uma vida de aparências e fingimentos. E quanto mais eu me aproximo Dele, mais perto do Céu eu estarei. Jesus não é um estilo de vida. Ele é a própria vida. Ele é a minha vida. 

You May Also Like

1 comentários