Leve que nem passarinho

by - março 20, 2017


Macro Photography of Brown and White Bird on Spike Branch
(via Pexels)

A Tua graça me salvou, me libertou. Devo levantar minhas mãos aos céus e agradecer por tamanha misericórdia. Lembro-me de quando me sentia sozinha, triste e envergonhada; mas lembro-me também que Seu amor me carregou no colo e me amparou no momento mais triste de minha vida. Oh, Pai, como eu precisava de Ti. Meu caminho estava sem saída, um gigantesco abismo se abriu em meu peito. Eu olhava para todos os lados e não via ninguém que pudesse me ajudar. É claro que a família e os amigos ajudam a cicatrizar a ferida, mas ela continua ali, doendo, machucando e quebrando nosso coração em pedaços. Mas eu também tinha certeza de uma coisa: a partir do momento que o Senhor chegasse em minha vida, toda aquela dor cessaria por completo. 

Por isto no momento em que eu achava que não havia mais jeito o Senhor chegou e me trouxe uma paz inexplicável. Teu amor pôde curar a ferida que tanto doía e que estava difícil de cicatrizar. Nesse momento tudo o que fiz foi me derramar nos Teus braços e dizer o quanto Te amava. Eu desabei e coloquei tudo o que estava sufocando minha alma em Tua mãos, com a certeza de que o Senhor poderia cuidar. E foi exatamente isso o que aconteceu: Tua grande misericórdia me aconchegou em Seu abraço, e fez com que meu coração desacelerasse. Nesse momento eu senti um amor incomparável me envolvendo por inteiro e afastando todos os medos que eu guardava dentro de mim.

O Senhor me cuidou, Pai. Tirou tudo o que não lhe agradava, limpou a poeira que estava alojada em alguns lugares, ajeitou coisas que estavam em posições erradas e jogou fora as cargas que eu insistia em carregar. O Senhor me purificou. Me deu uma nova chance de consertar as coisas, ou melhor, o Senhor me deu nova vida. Todas as mágoas foram arrancadas de mim, todas as feridas foram saradas pelo Teu grande amor. Eu pude sentir novamente a calmaria que tinha um espaço exclusivo dentro de meu ser, mas que com as lutas tinha desalugado meu coração. Mas, como eu estava dizendo, ela retornou e me fez muito feliz. Todas as turbulências ela acalmou, e fez com que eu me sentisse em paz comigo mesma. E deste dia pra cá posso dizer que sinto-me como um passarinho. Minha alma está leve, como o meu coração.

Autora: Juliana Castro

You May Also Like

0 comentários