Nosso dia vai chegar

by - novembro 04, 2016


Nós esperamos tanto por esse dia, que mal posso expressar a alegria que sinto ao imaginar o nosso casamento. Ali começará a nossa vida juntos e nós dois seremos uma família. Eu sempre te digo que adoraria me casar com você amanhã mesmo, mas a Bíblia diz que tudo tem o seu tempo determinado e também diz que o amor é paciente. Então enquanto o nosso dia não chega, eu permaneço aqui sonhando com o início da nossa vida a dois. 

Sabia que até mesmo na espera Deus tem um propósito? Em meu coração eu tenho a certeza que Ele ainda está nos moldando para que quando o nosso dia chegar estejamos prontos para iniciar essa nova trilha. A cada dia que passamos juntos eu vejo a oportunidade de sermos namorados melhores, de amarmos mais, de crescermos espiritualmente e de conhecermos mais um ao outro. Você é o meu melhor amigo, minha melhor companhia e eu não consigo imaginar ninguém melhor do que você para ser meu companheiro pelo resto da minha vida. E enquanto o nosso dia não chega eu continuo semeando o amor, carinho e a amizade que crescem em nossos corações. O importante mesmo é permanecermos juntinhos de Deus, pois só assim ficaremos juntinhos um do outro. 

Nosso dia ainda vai chegar e só de imaginar tudo o que sempre sonhamos se realizando naquele dia... Ah! Imagino a sua reação ao me ver vestida de noiva, a nossa emoção quando estivermos juntos no altar e a nossa felicidade quando estivermos comemorando com toda a nossa família reunida. Será um dia lindo, com muito amor, alegria, ternura e reciprocidade. É meu amor, eu sonho com o nosso casamento e sei que tudo acontecerá conforme imaginamos, com simplicidade, carinho e sutileza. Eu quero te dizer que eu sou a mulher mais feliz do mundo ao seu lado. Você é um namorado incrível e eu mal posso esperar para te chamar de "meu marido". Nosso dia vai chegar, meu bem, e esse será somente o inicio da nossa caminhada juntos. 

You May Also Like

0 comentários