Não preciso de muito, só de amor

by - outubro 25, 2016

Eu gostaria que você soubesse que não precisamos ter um carro de luxo ou um apartamento enorme no centro da cidade. Não importa se iremos aos restaurantes mais chiques ou compraremos roupas em lojas de grife. Eu não escolhi te amar pelo que você tem ou pelo o que você pode me oferecer. Eu escolhi te amar, porque eu só preciso de amor. Eu só preciso que você esteja disposto a construir uma vida ao meu lado, porque eu estou inteiramente disposta a isso. E sabe de uma coisa, meu bem? Eu aguardo ansiosa pelo dia em que viveremos juntos na nossa casa, com nossos móveis, nossas manias e principalmente o nosso amor. 

Eu imagino nós dois numa noite chuvosa deitados no sofá da sala assistindo nossas séries e filmes preferidos, com uma coberta nos aquecendo enquanto o barulho da chuva cria uma trilha sonora perfeita para aquele momento. Penso em como serão nossos dias, nossas idas ao parque caminhando e conversando sobre a vida, e nossos jantares com pizzas, refrigerantes e muitas risadas. Não precisamos de muito, só de uma uma casinha simples e aconchegante que tenha a nossa cara. 

Na decoração da nossa casa eu imagino aqueles itens de decoração que você sabe que eu sou apaixonada, com murais das nossas fotos, livros e aquelas bugigangas fofinhas que você diz que combinam comigo. Eu quero ter aquela sensação gostosa de chegar na nossa casa e pensar "como é bom estar aqui!" e logo em seguida ser recepcionada pelo seu abraço apertado. E pra isso acontecer não precisa de muito, meu bem, só de nós dois e a nossa bagunça. 

Eu sei que no início da nossa vida a dois as coisas serão mais difíceis, afinal ninguém começa um casamento já com toda a vida estruturada. Mas eu mal posso esperar para construirmos toda a nossa jornada juntos. Não precisamos de muito luxo e coisas chiques, só precisamos de amor, cuidado e dedicação. Eu só preciso que você esteja comigo hoje e sempre, porque o futuro será muito mais bonito se você estiver ao meu lado. 

You May Also Like

0 comentários