O nosso amor é simples

by - setembro 01, 2016



O segredo do amor está na capacidade de enxergá-lo nas sutilezas da vida. Amar é bem mais do que aquilo que é estampado nos filmes ou nos livros de romance, porque ele se demonstra mesmo quando não há holofotes por perto. Quando amamos alguém passamos a valorizar diversos momentos e situações que antes nem eram dignos de destaques em nossas vidas, e eu acredito que são nessas circunstâncias que o amor se encontra. Digo isso por experiências próprias, pois até mesmo pegar um trem ou um ônibus se tona um momento especial quando tenho você. A situação permanece a mesma: Com pessoas entrando e saindo, procurando um lugar para sentarem e com demonstrações de inquietação e ansiedade para chegarem logo aos seus destinos. E no meio disso tudo lá estamos eu e você, aproveitando aquela ocasião para conversarmos, rirmos e nos desligarmos um pouco do caos do mundo.

O nosso amor é simples e nossas melhores recordações não vieram somente de jantares românticos, passeios há lugares incríveis ou viagens que já fizemos juntos. As melhores recordações também foram compostas por tardes de finais de semana onde ficávamos o dia todo no sofá assistindo filmes e séries, por noites na varanda da minha casa onde planejávamos os detalhes do nosso futuro e conversas engraçadas que tínhamos durante a ida ao shopping, faculdade, trabalho ou sorveteria. Eu desejo que jamais deixemos de enxergar o amor nos momentos simples da vida, pois em todos esses momentos eu penso o quão maravilhoso é te amar. É maravilhoso ver o seu cuidado, a sua ternura e o seu carinho comigo. Obrigada por transformar meus dias, por encher minha vida de cores e por permitir que eu enxergue o mundo com outros olhos. Ao invés de focar no caos que há lá fora, prefiro olhar para dentro de nós, onde pulsam dois corações prontos para transbordar amor por aí. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá,Tudo bem? Faça um post falando um pouco mais sobre psicologia,pois eu assisti seu vídeo e gostaria de saber um pouco mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo final de semestre eu farei sim um post sobre a faculdade e um vídeo lá no meu canal 💛

      Excluir