Eu não vou desistir

by - agosto 04, 2016


Querido Deus, te escrevo essa carta com um coração dolorido, com fardos que estão pesando em minhas costas e com pensamentos que estão sendo tomados por inseguranças e medos. Eu confesso que não tem sido tempos fáceis e que por muitas vezes sinto vontade de desistir. Fugir de certos problemas parece ser melhor do que enfrentá-los. Mas eu sei que não é assim que o Senhor deseja que pense. É por isso que hoje eu te peço Pai para que a Sua força encha novamente o meu coração. Eu oro porque sei que sozinha eu não consigo continuar. Segure em minhas mãos Deus, não me deixe cair. Eu preciso de coragem para não desistir. E eu te prometo que é isso que eu vou buscar. 

Pai eu não vim me lamentar pelas provações que tenho enfrentado, pois eu sei que tudo o que acontece tem um propósito e que, de alguma forma, tudo contribuirá para meu amadurecimento. Eu entendi que mesmo na dor o Senhor nos molda e por isso eu não vim pedir para que as lutas cessem. Se é da Tua vontade que eu enfrente dias turbulentos, então que assim seja. Mas eu peço querido Deus que o Senhor esteja comigo, que não me deixe enfraquecer. Nesses momentos eu tenho buscado a Tua presença e agradeço pelas vezes que o Senhor me pegou no colo e confortou meu coração. Eu sei que Você jamais me abandonará e é por isso que te escrevo essa carta hoje.

Eu te escrevo porque apesar de tudo eu não vou desistir Pai. Eu oro para que meus ombros aguentem a cruz que tenho que carregar. Eu quero ser forte, quero enfrentar as tempestades com um coração forte e valente. Eu me lembro de Jesus naquele calvário e assim como Ele não desistiu eu também não quero desistir. Eu só peço a Sua ajuda Deus, pois muitas vezes as minhas forças parecem que vão embora. Eu não quero que o medo domine meu coração, não quero que o peso das dores sejam maiores do que a minha fé. Eu não vou desistir Pai porque sei que toda dor trás consigo um aprendizado. 

Com amor,
Sua filha. 

You May Also Like

0 comentários