Deixe Deus no centro do seu universo

by - junho 09, 2016

Música tema: Que sejas meu universo - PG

O post de hoje é inspirado na canção "Que sejas meu universo" do PG. Essa canção é uma oração a Deus e a sua mensagem é maravilhosa. E a partir da música eu te convido a refletir sobre alguns pontos da sua vida: O que está no centro da sua vida e do seu universo? O que domina seus pensamentos durante o dia? Você tem vivido no centro da vontade de Deus ou no centro das suas próprias vontades? 

Ao acordar lembre-se de agradecer a Deus por mais um dia de vida, reconheça o tamanho do privilégio que você teve por abrir os olhos com vida por mais esta manhã. Entregue seu dia nas mãos do Senhor e assim inicie o seu dia. Durante o dia fale com Deus, seja lavando a louça ou na mesa de trabalho fale com Ele, diga o que você está sentindo e o adore pelo que Ele é e por tudo o que Ele fez na sua vida. Deixe Deus no centro dos seus dias, convide-O para fazer parte das suas atividades diárias. O cantor PG ao dizer "Que sejas meu universo" nos faz lembrar o quanto é importante que Deus esteja no centro da nossa vida. Não lembre-se dEle somente à noite na oração que você faz antes de dormir. Deixe que Deus faça parte dos seus pensamentos, dos seus planos, dos seus sonhos, dos seus afazeres. Que essa oração recitada na canção possa entoar em nossos corações a ponto de que diariamente deixemos Cristo no centro de tudo. 

O que está no centro do seu universo? A sua vontade, suas preocupações, seus sonhos, seus planos, seus medos? Eu te convido a deixar Deus no centro da sua vida, a entregar seus sonhos nas mãos dEle, a dedicar seu tempo a Ele, a sentir a presença dEle em todos os detalhes da vida e a deixar que Ele conduza seus planos. Não se contente em dar apenas uma parte da sua vida para Ele, a entregar só metade de tudo o que você tem. Permita que Deus seja o dono dos seus dias, deixe que Ele seja o seu universo. Tudo o que somos e o que temos é graças a Ele, você não é nada sem a graça e a misericórdia de Deus. Ele cuida de você durante todos os segundos do seu dia, e quanto tempo você se lembra dEle? Em qual parte do seu universo Deus está? No centro ou nos arredores? Eu te convido a orar para que Ele esteja no centro da sua vida. Entregue tudo para Ele, deixe Deus no centro. Ele sabe como cuidar de tudo, não precisa se preocupar. O universo inteiro está nas palmas de Suas mãos, quem dirá a sua vida. Deus cuida, mas precisa primeiramente permitir que Ele cuide. 


Abaixo está o vídeo com a música "Que sejas meu universo" do PG. Espero que a mensagem alcance o coração de vocês. 


Fiquem com Deus

You May Also Like

2 comentários

  1. Lindo texto!!!Esta frase me pegou rs... "O universo inteiro está nas palmas de Suas mãos, quem dirá a sua vida" é incrível pensar o quanto ele é grandioso,ontem msm olhei pro céu e vi mtas estrelas,muitas!E pensei nossa que lindo e grandioso!!!Deus é tão lindo!Obrigada Sabrina por me fazer lembrar que preciso colocar Deus no centro de td em minha vida.Ele sim sabe o que é melhor pra mim!Deixo a vc uma dica de canção (talvez já conheça rs...) e para tds que vieram ler o texto ,a música é Tudo-Daniel Ludtke.Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é grandioso mesmo e observar a Sua criação só me encanta ainda mais! Que bom que gostou do post meu bem e não conheço a canção, vou ouvir <3

      Excluir