O amor nos transformou no melhor que podemos ser

by - maio 24, 2016

Nossa história é a poesia mais linda que pode existir. É uma melodia perfeita composta por dois corações apaixonados. Dizem que o amor transforma as pessoas e eu sei que ele nos transformou no melhor que podemos ser. O amor nos fez ser mais paciente um com o outro, nos ensinou a lidar com nossas diferenças e nos mostrou que a vida é muito mais bonita quando temos alguém para compartilhar as nossas emoções. Os seus abraços apertados sempre alegram meus dias que não são tão bons. Eu amo me aconchegar em seus braços, fechar os olhos e aproveitar aquele momento dentro do seu abraço. Aquele é o melhor lar do mundo, sabia? Você colore os meus dias. Eu sou uma pessoa muito feliz, mas é incrível o modo como essa felicidade duplica quando eu estou ao seu lado! Acredito que somos melhores quando estamos juntos. O amor que nos une deixa tudo ao nosso redor mais bonito quando estamos juntos. 

Eu poderia passar o dia inteiro escrevendo sobre nós, sobre como o seu olhar e o seu sorriso são as coisas mais lindas que eu já vi. Ninguém se compara a você, assim como nenhum casal se compara a nós. Nossas lembranças e nossos momentos juntos são eternizados em minha memória. Lembro dos dias que você cuidou de mim enquanto estava doente, de quando passamos horas rindo por causa de piadas que só tem graça e sentido para nós dois, de quando cantamos alto nossas músicas favoritas dentro do carro. São momentos simples, mas totalmente especiais. O amor está nos detalhes da vida e esses detalhes fazem toda a diferença na nossa história. Os beijinhos na testa, os cafunés, os abraços inesperados, um "eu te amo" sussurrado no ouvido, as cartinhas cheias de amor e delicadeza... Ah! Eu amo a nossa simplicidade. Nada no mundo pode substituir as emoções que sinto ao estar com você. 

E sabe de uma coisa? Eu não quero nunca mais viver sem ter você ao meu lado. Pode parecer egoísmo da minha parte, mas é só amor. Um amor que não cabe no peito e que transborda em formato de cuidado, carinho e zelo por você. Eu imagino todo o meu futuro ao seu lado, imagino nossa casa, nossa rotina, nossos filhos, nossa família. Eu oro a Deus para que cada sonho nosso seja guiado por Ele, oro para que Ele cuide de nós, pois você é a melhor parte de mim. Uma vida inteira ao seu lado ainda é pouco diante de todo o amor que sinto. É por isso que eu quero aproveitar todos os nossos momentos juntos. Quero viver cada dia como se fosse o último e te amar todos os dias como se fosse a primeira vez que me apaixonei por você. 


leia esse post ao som dessa música 

You May Also Like

0 comentários