Uma carta de adoração a Ti

by - março 08, 2017


A Tua bondade e o Teu amor são infinitos, Jesus. Tudo a nossa volta é só mais uma prova de que Teu Espírito está em todos os lugares da natureza. Mas o mais incrível é que este amor e esta bondade habitam também dentro do coração de cada um de seus filhos, que são pessoas falhas e pecadoras, mas que o Senhor insiste em mostrar-lhes toda a infinidade de Seu amor. Quão imensurável És, Pai Celeste. Escolheste nossos enganosos corações para fazer-lhes uma completa mudança. Quão formoso És, Espírito de Deus.

Toda a minha adoração está direcionada aos Teus átrios, pois sei que recebes cada palavrinha que sai de meus lábios como cheiro suave as Tuas narinas. Tua graça me direciona ao caminho que devo prosseguir para chegar até o meu alvo, que é o Eterno Lar, onde Tu habitas. Todo o meu coração está entregue aos Teus cuidados, pois mesmo quando falho, Teu Santo Espírito está presente para me orientar pela trilha que devo seguir. Eu me rendo aos Teus pés, Jesus, me lanço ante Tua face e digo-lhe: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos, toda a terra está cheia da Sua glória.

Os meus planos não são os melhores, por isto criastes as mais lindas bênçãos do céu para dar-me de presente. Tu sabes que nada posso fazer, por isso fazes tudo o que for melhor para minha vida. O Senhor me ama, e isto é tudo o que eu preciso para sobreviver neste mundo sombrio. Muitas vezes me corrigiste, mas sei que tudo ocorre para o bem daqueles que Te amam, então descanso meu aflito coração em Tuas mãos e creio que tudo o Senhor fará por mim. Todo o meu amor pertence a Ti, todo o meu louvor é somente para glorificar Teu santo nome. Receba minha adoração, recebe as minhas palavras. Que cada uma delas chegue até o Teu santo trono. Tu me amas, e isso me é suficiente; eu não preciso de mais nada, o Senhor é tudo. E quando o Grande Dia chegar, eu me renderei aos Teus pés mais uma vez e proclamarei o Teu nome. Céus e terra dirão que Tu és bondoso, benigno, amoroso, excelente, poderoso. Todos os joelhos se dobrarão ante Tua face e toda língua Lhe oferecerá louvores. Tudo para o Rei dos reis e Senhor dos senhores, Aquele que vive e reina para todo o sempre: Jesus.

Autora: Juliana Castro

You May Also Like

0 comentários