Adquira posteres com minhas frases autorais

by - março 06, 2017


Oi gente! É com muita alegria que venho anunciar à vocês que estou lançando 4 posteres com minhas frases autorais que estão disponíveis por R$ 25,00 cada um. Separei 4 frases que fizeram mais "sucesso" nas minhas redes sociais quando postei e criei essas artes para elas. Em breve farei mais modelos e também sortearei alguns posteres para os leitores do blog. Estou planejando fazer algo desse tipo desde 2016, mas só agora consegui colocar em prática toda a minha idealização. Espero muito que vocês gostem dos posteres e ficarei muito feliz ao ver uma de minhas frases pendurada num quadrinho na casa de vocês ou em cima da sua mesa de trabalho. 

Se vocês tiverem interesse em adquirir algum dos posteres, se tiverem qualquer dúvida ou se quiserem fazer uma encomenda de algum verso destinado à alguém especial é só mandar um email para contato@sabrinaadriane.com.br

Os posteres são impressos em papel fotográfico de gramatura 200, no tamanho 15z21 e não acompanham moldura. Abaixo estão mais fotos de cada modelo disponível.


Murchei deste mundo, floresci para Deus - Sabrina Adriane




Me regas com Teu amor, que floresço para Teu louvor - Sabrina Adriane



Deus está presente por toda a parte e a Sua criação é a maior prova disto - Sabrina Adriane




Ela se encheu de Deus e não deixou espaço para as dores - Sabrina Adriane




You May Also Like

0 comentários