Eu sempre estarei com você

by - julho 26, 2016


Não importa a estação, eu sempre estarei com você. Se tem uma coisa que você pode ter certeza nessa vida é que eu nunca soltarei a sua mão, independente do que aconteça. Quando você sorrir eu estarei ali para compartilhar sua alegria, quando você chorar eu estarei ali para te abraçar e te consolar. O laço que criamos com o nosso amor é muito maior do que qualquer circunstância e por isso eu te prometo que enfrentaremos tudo juntos.

E se por algum motivo a nossa união não puder ser física, lembre-se que eu permaneço com você. Estar ao seu lado vai muito mais além do sentido literal da palavra e eu já pude comprovar isso diversas vezes. Em dias em que eu não pude ter o seu abraço eu tinha a sua voz do outro lado do telefone falando comigo e me enchendo de paz. Em dias que eu não pude ter a sua mão segurando a minha me passando segurança eu tinha a sua mensagem de texto me desejando boa sorte e dizendo para eu me acalmar e que tudo iria dar certo.

Eu já pude te sentir perto mesmo quando você estava há quilômetros de distância de mim. Por isso eu digo que estarei com você. Eu sempre terei alguma forma de estar perto, alguma maneira que faça seu coração se sentir coladinho com o meu. Compartilharemos momentos bons e ruins, enfrentaremos primaveras e rigorosos invernos e como diz o bom e velho clichê: Na saúde ou na doença, na alegria e na tristeza.  Minha mão sempre estará segurando a sua. S E M P R E. 

You May Also Like

0 comentários