Meu Casamento Rústico

by - julho 04, 2018



Já vai fazer quase 1 ano desde que me casei, mas só agora vim compartilhar com vocês alguns detalhes da nossa cerimônia rústica e cheia de amor. 

Dia 12 de outubro de 2017... 

O maior medo de uma noivinha que deseja casar na primavera e ao ar livre é de que chova durante o casamento e comigo não foi diferente rs. Meu sonho era me casar ao ar livre e por isso fiquei de olho na previsão do tempo desde o começo do mês para saber se teríamos um lindo sol no casamento. E nós tivemos! Pensa num sol lindo e num céu sem nenhuma nuvem? Era assim que estava o clima em nosso casamento então o dia já começou lindo! 


Enquanto isso, a noiva se arruma... 


Eu sempre fui apaixonada pelo Casamento Rústico e por isso escolhi um vestido leve, fresquinho e que me permitisse andar pelo sítio onde casamos. Escolhi um sapato com salto grosso e baixinho, acessórios e um perfume que comprei especialmente para usar a partir do dia do casamento (essa é uma dica ótima pra quem gosta de associar o perfume à momentos especiais)








O noivo...


Mais lindo do que nunca! Ele misturou o estilo clássico do casamento com um toque de moderno em seu look. Casou de tênis, calça bege e um terno azul. 


Esta foto aconteceu momentos antes da cerimônia. Ele estava de um lado e eu do outro, nós seguramos as mãos e oramos em silêncio. Foi um momento muito emocionante, estávamos nervosos e ansiosos e quando toquei a mão dele senti que tudo ia dar certo, que podia ficar tranquila. 

A Cerimônia... 


Este era o look dos nossos padrinhos: homens de calça bege, suspensório e gravata borboleta e mulheres de vestidos longos em tons de pêssego e laranja. 


Este foi o look do maridão: clássico misturado com moderno. A combinação ficou perfeita! 


Nossos pajens lindíssimos foram meu primo Caio e minha cunhadinha Emily. AI MEU DEUS SÃO TÃO FOFINHOS!!! Os dois entraram segurando estes balões ao som da trilha sonora do filme Up - Altas Aventuras



Minha florista entrou jogando pétalas de rosas brancas na grama criando o caminho para a noiva entrar. 

A entrada da noiva... 


Quando entrei na cerimônia estava me controlando para segurar o choro... Até que eu vi essa cena do meu marido chorando ao me ver e aí não pude controlar a emoção!


Meu look também acompanhava uma coroa de mosquitinhos naturais e um buquê natural. (A cara de choro é um bônus do look rss)




Nesta foto vocês podem ver a decoração da cerimônia: cestos com mosquitinhos intercalados com bolas, gaiolinhas com flores no pergolado e uma tenda enorme que nos cobria do Sol de 30 graus kk.


Os Votos...

Nós escrevemos nossos votos, criamos textos que representassem a nós dois e vocês acreditam que o final de nossos votos foram iguais? Eles terminaram com uma frase que guiou nosso relacionamento durante todos esses anos: "Então viveremos um para o outro e ambos para a glória de Deus"




As alianças...

 Estes são meus avós, eles entraram com as nossas alianças dentro deste cestinho que eu e minha mãe fizemos. Muitos detalhes do casamento foram feitos de DIY e este foi um deles. 







O beijo! 



A saída... 

Chuva de arroz!! Claramente essa é uma das partes mais divertidas do casamento, onde todos festejam, sorriem, aplaudem e JOGAM ARROZ NA SUA CARA kkkkk





A decoração...

Caixotes, madeira, folhagem, mosquitinhos e tudo o que eu sempre sonhei! Nós escolhemos o tom laranja e pêssego para o nosso casamento e as flores principais foram as gérberas e os mosquitinhos. Eu simplesmente amei o resultado! 







Os Padrinhos...

Ao convidar nossos padrinhos eu informei eles para se sentirem à vontade em relação ao modelo de vestido/calça e tom de bege e laranja. A minha intenção era criar este degradê tanto na roupa das madrinhas quanto na roupa dos padrinhos. Acredito que isso mostra um pouco da personalidade de cada um, cada penteado, cada acessório, cada modelo de vestido... Adorei o resultado! nosso casamento e as flores principais foram as gérberas e os mosquitinhos. Eu simplesmente amei o resultado!





Os noivos...















Nossos Fornecedores...


Muito obrigada a todos que colaboraram para este dia tão lindo!

Espaço: Sítio Jacucaí 
DJ: Alexandre Silva
Fotografia: Janaina Carvalho / Anderson Barboza
Decoração: Castello's Decorações 

You May Also Like

4 comentários