Me casei!

by - outubro 26, 2017

Foto: Janaina Carvalho Fotografia
No dia 12/10/2017 nós dissemos SIM! O blog ficou parado essas últimas semanas, mas era por um motivo maravilhoso: O meu casamento. Durante os preparativos eu compartilhei diversos detalhes no meu instagram sobre o casamento e agora que a correria passou eu vou compartilhar tanto aqui no blog quanto no canal as minhas experiências como noiva.

Eu ainda não recebi as fotos dos fotógrafos do casamento então prometo que em breve publico um post mostrando tudo para vocês. Por enquanto eu só queria registrar aqui este momento tão lindo que aconteceu na minha vida e na vida do David, agora meu maridinho hihi. 😊

Foto: Anderson Barboza Fotografia
Nosso casamento civil foi dia 07/10/17 e uma semana depois fizemos a nossa cerimônia que foi lindaa e bem rústica! Mal posso esperar para gravar vários vídeos pro canal sobre o estilo do casamento, dicas e tudo mais. Espero que vocês gostem do conteúdo que está por vir e se inscrevam no meu canal para acompanhar as novidades (o link está na barra lateral do blog). 

Muito obrigada à todos vocês que nos desejaram felicidades pelo casamento e agora oficialmente eu sou a Sra. Thomaz. 😍

You May Also Like

0 comentários