50 dias para o casamento

by - agosto 23, 2017


Em 50 dias eu direi "sim" para ele no altar, em 50 dias ele me chamará de esposa, em 50 dias começaremos uma família, em 50 dias seremos um. Um para o outro e ambos para Deus. Parece que foi ontem quando postei que faltavam 365 dias para o casamento e agora faltando tão pouco tempo eu vejo como minha mente mudou neste tempo. 

Se tem uma palavra que resume perfeitamente esta fase pré casamento é "fé". Sempre falei sobre fé e paciência aqui no blog através dos textos e a cada dia vejo como Deus nos ensina lições valiosas através de situações que exigem que tenhamos fé. Eu não sei exatamente o que vai acontecer com a minha vida e a do meu noivo em 50 dias, não sei os desafios que encontraremos na vida de casados. Mas eu sei quem cuida de nós e sei que a vontade Dele é boa, perfeita e agradável. O que acontecerá em nossas vidas já foi escrito por Ele e por isso eu sei que posso sossegar.  

Enfrentar mudanças não é algo fácil, mas assim como em todas as fases da vida nós aprendemos a lidar com elas. Eu costumo dizer que nenhuma mulher grávida sabe como ser mãe, assim como nenhuma mulher sabe como ser uma esposa, até ser uma. Eu não sabia como era a faculdade até entrar na faculdade e graças aos desafios que enfrentei hoje sou uma estudante muito melhor do que era ano passado. O medo que temos diante do desconhecido é algo normal, mas ele não deve te impedir de viver experiências novas. Eu não sei como é viver uma vida a dois, mas a vida vai me ensinar de pouquinho em pouquinho. Não preciso me sentir incapaz ou despreparada, afinal nunca estamos preparados para nada rs. Nós somos capazes de aprender, melhorar, nos desenvolver e nos transformar todos os dias. E eu estou ansiosa para me ver sendo transformada de uma noiva para uma esposa. Uma esposa que honra a Deus e que ama o seu marido, que é uma mulher virtuosa assim como a Bíblia diz e que será exemplo para seus filhos. 

Em 50 dias a minha vida e do meu noivo mudará completamente, e o melhor disso tudo é saber que não estamos sozinhos. Vamos aprender um com o outro como administrar as situações que vierem até nós e aprenderemos com Deus a sermos uma esposa e um marido que agrade ao coração Dele. Eu estou disposta a viver a cada dia ao lado do meu marido, lutando pelos nossos sonhos, vivendo juntos pelo Reino de Deus, celebrando os bons momentos, enfrentando as dificuldades, aprendendo com as circunstâncias da vida e amando um ao outro como Jesus nos amouEu digo "sim" para esta nova vida, sim para uma vida a dois, sim para os nossos sonhos, sim para os propósitos de Deus sobre nós, sim para o amor. 

12.10.17 ❤️

You May Also Like

8 comentários

  1. Aaawwn que texto mais lindo Sah! <3 É tão bom poder ver a sua felicidade e ver a sua nova fase.
    Eu não vejo a hora de chegar a minha vez. * - *

    Realmente, tudo que é novo nos assusta. Mas tenho certeza que tudo dará certo. Afinal, você tem um Deus maravilhoso que te dará sabedoria e te fará todos os dias, uma esposa melhor, uma mulher melhor.

    Que Deus te abençoe! <3

    Hey Lou Blog


    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidades! Não vejo a hora deste momento chegar para mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Paula, é um frio na barriga que não tem fim rs <3

      Excluir
  3. Oii!
    Que texto mais lindo, amei ter lido esse texto <3 Deus realmente une propósitos, e vocês vão ser muito usados por Deus! E eu aqui to orando para a minha hora chegar haha
    Beijos! www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Amanda! haha vai chegar, tenha fé <3

      Beijos querida, seu blog é lindo!

      Excluir