Quando eu parecia desabar as mãos de Deus me sustentaram

by - março 24, 2017

adult, affection, baby
(via Pexels)

Deus, as circunstâncias difíceis tem feito meu coração desmoronar. Eu quero ter mais fé, quero confiar que Tu estás cuidando de cada detalhe da minha vida, mas Pai é tão doloroso ver as situações tomando um rumo na qual eu jamais esperava e não saber o que fazer para resolver essa confusão. A verdade é que eu tenho sido tomada pela ansiedade e pela dor, e tudo o que consigo fazer é chorar aos Teus pés e clamar por socorro. Sinto as dificuldades açoitando meu coração e as circunstâncias parecem ir contra a minha vida. Quando penso que as coisas estão melhorando surge algo para tirar a minha paz e inquietar a minha alma. Deus, tem sido difícil caminhar esses últimos dias. Quem me vê pode pensar que sou forte e que nada abala o meu coração, mas só o Senhor sabe como estão as coisas aqui dentro de mim. 


Peço perdão pelas vezes em que a minha fé estremeceu e eu duvidei se o Senhor estava ouvindo as minhas orações. Perdão por ter me frustrado quando as coisas não aconteceram no tempo em que eu esperava... Eu preciso aprender a esperar o Seu tempo de agir. Perdão por pensar que poderia resolver as coisas sozinha, a verdade é que eu sou totalmente dependente de Ti. Perdão pela ansiedade que tomou conta do meu coração e eu não consegui confiar na Tua provisão e no Teu cuidado sobre a minha vida. Perdão pelas vezes em que me senti sozinha e não percebi que Tu estava ao meu lado consolando minha alma. 

Ah, Deus! Eu sei que quando eu pareço desabar as Suas mãos me sustentam. Eu te peço para que não solte a minha mão, pois sem Ti eu não consigo prosseguir. Eu sou tão fraca e, se tenho caminhado até aqui é porque a Tua força se aperfeiçoa na minha fraqueza. Tu sabes como tenho me sentido e conhece todas as minhas necessidades. Faça em mim o Teu querer, Pai. Eu quero enfrentar os dias difíceis com um coração paciente, confiante e cheio de fé. Tudo o que tem acontecido tem um propósito, eu creio nisso. Me ajude a confiar em Ti, mesmo que as circunstâncias estejam contra mim. Eu não quero ter medo ou ficar desesperada diante dos problemas. Quero crer que Tu cuidas de mim e que as Tuas mãos me sustentam mesmo quando eu pareço desabar. 

You May Also Like

0 comentários